quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Canais do youtube que eu mais gosto !

Oi meninas, tudo bem ?
Hoje eu vou mostrar o TOP 5 dos canais que eu mais gosto no youtube, ok ? Lá vai:


  1. http://www.youtube.com/mafeebarbosa
  2. http://www.youtube.com/NiinaSecrets
  3. http://www.youtube.com/fabisantina
  4. http://www.youtube.com/Biancaa8159
  5. http://www.youtube.com/jubalduinomakeup


Essa é a Maria Fernanda, a número 1 

Essa é a Nina, a número 2

Essa é a Fabi, a número 3

Essa é a Bianca, a número 4

E essa é a Ju, a número 5 


Enfim meninas, esses são os canais e as donas dos canis que eu mais AMO no youtube! 
Acessem, pois vale muito a pena...

Meninas, gostaria de pedir uma coisa a vocês, que não tem nada a ver com o post de hoje (kkkkkkkkkkk'), hoje é o aniversário da minha prima preferida, portante vocês poderiam comentar: PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO, HAPPY BIRTHDAY...        Obrigado por comentarem...

Então meninas, por hoje é só, beijos e até a próxima..
NEYLA :D




quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Enquete: Qual Make é Mais Bonito ?

Oi meninas, como estão ?
O post de hoje não vai ser sobre dicas, nem nada do tipo...
Hoje eu vou fazer um enquete:

QUE MAKE É MAIS BONITO ?



Se você acha o make da Katy Perry mais bonito, comente: Katy :)



Se você acha o make da Lady Gaga mais bonito, comente: Gaga :) 



Então meninas, já sabem, para votar comentem... Quarta-Feira que vem dou o resultado do enquete, então não se esqueçam, COMEEEEEEEEEEENTEEEEEEEM !!!

Por hoje é só, beijos e até amanhã,
NEYLA :D




terça-feira, 29 de janeiro de 2013

10 dicas para uma maquiagem perfeita !

Oiiiiiiiiiiiii garotas, tudo bem ?
Hoje, eu vou dar:
10 DICAS PARA UMA MAQUIAGEM 
PERFEITA !

TOP 10 de como fazer uma maquiagem bacana! 

1º: A pele limpa é o primeiro passo pra qualquer coisa. Então, lave o rosto com água e um sabonete próprio para o rosto, ou uma loção para limpar e hidratar. 

2º: Corrija a pele: com uma esponja, aplique base compacta, no seu tom de pele, do centro para as extremidades do rosto. 

3º: Corrija olheiras e espinhas usando a mesma base compacta. O que muda nessa etapa é a forma de aplicação. Troque a esponja pela ponta do dedo indicador para espalhar. 


4º: Tire o brilho da pele com pó facial. Pressione a esponja, não esfregue. 

5º: Realce a sobrancelha com lápis ou sombra escura. O segredo, para dar naturalidade, é começar aplicando do meio para o fim da sobrancelha e depois, no movimento de volta, corrigir a parte próxima ao nariz. 

6º: Ilumine o olhar. Passe uma sombra clara, de preferência opaca, rente à sobrancelha, até onde começa a pálpebra móvel. Cubra a pálpebra móvel com uma sombra marrom opaca. Finalize com rímel. 

7º: Ganhe uma aparência saudável com blush. Independente do formato de rosto, o movimento do pincel tem de iniciar no nível da parte superior da orelha em direção ao centro. Outra dica: a melhor forma de aplicar o blush é sorrindo. Sorria e aplique somente sobre a parte pronunciada do seu rosto e nada mais. Tome cuidado para não deixar aquela bochecha estilo bonequinha que não fica bem... 


8º: Para os lábios: é errado usar lápis mais escuros para contornar os lábios, já que o batom pode sair e permanecer apenas o delineador. A forma correta é usar um lápis que seja do tom da pele. 

9º: Outro ponto que você deve prestar atenção: rosto com cor diferente do colo e pescoço. Algumas mulheres usam bases muito escuras para o rosto, e querem obter um bronzeado artificial, esquecendo que o colo continua branco. A melhor opção é usar uma cor de base que não se diferencie do seu colo. 

10º: Para finalizar, aposte num gloss e... está pronta a maquiagem! 



Link: http://moda-e-beleza.hagah.com.br/especial/pr/variedades-pr/19,0,2996891,10-dicas-para-fazer-uma-maquiagem-perfeita.html


Bom meninas, esse post vai ficar sem fotos e sem vídeo :(   -   porque não tem nenhuma imagem e nenhum vídeo compatível a esse assunto né ? 

Enfim, por hoje é só, até amanhã...
Beeeeeeeeeeeeeijos, Neyla :D

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Combinações !

Oiiii galera, tudo bom ?
Hoje nós vamos falar sobre:
COMBINAÇÕES !

Ao se preparar para uma festa ou passeio quem nunca se pegou com a pele pronta e na dúvida de que cor de sombra combinar com o batom que comprou pra usar justamente naquela formatura, por exemplo? É muito comum a indecisão na hora de determinar as cores que formarão o look final de uma maquiagem. Hora não se sabe se será o batom vermelho com a sombra prata, hora questiona-se se a sombra verde cai bem com o gloss rosa. 

Decisões como essa são muito importantes para definir um visual. Uma cor errada e pode-se colocar tudo a perder, e pronto; temos de recomeçar a maquiagem toda desde o primeiro-passo. Pensando nisso, vamos a algumas dicas que podem ajudar nesse processo de decisão quanto às melhores combinações de sombras e batons. 

O primeiro item a ser observado é que quando a cor da roupa é escura, o look pede por um batom mais claro. E o mesmo se dá com a escolha da sombra. Deve-se ter em mente que o visual deve valorizar uma parte do rosto. Caso opte pela valorização dos olhos, poderá trabalhá-lo com mais liberdade e ao colorir os lábios ficará mais restrita quanto às opções de cores, pois o resultado final deve ser harmonioso e equilibrado. 

Para as mulheres de pele clara as cores de sombra que realçam sua tonalidade e seus olhos são o bege, o caramelo, o verde e o azul; sendo que cada uma dessas cores apresenta nuances que caem bem para determinados tipos de loiro. Assim, vamos às cores de batom que combinam com as cores de sombra mais usadas pelas loiras.

Sombra verde: Para as loiras mais claras o tom ideal é o verde-água. Essa sombra combina com batons nos tons terrosos, podendo eles ser claros ou escuros. 

Sombra Rosa: Quando a sombra for de um rosa mais escuro, o batom pode ser tanto claro, quanto também escuro, como o vinho. Quando o rosa da sombra for mais claro o batom poderá ser pink. 

Sombra Prata: Um batom rosa pink cai super bem com sombras pratas. 

Sombra Azul: Muito usada para destacar os olhos claros, com essa sombra combinam os batons cor de terra. 

É importante ressaltar que independente da cor da sombra, para as mulheres mais claras com cabelos loiros, os batons alaranjados e dourados devem ser evitados, pois apagam no rosto, não ressaltando o visual.

Para as mulheres de pele morena as sombras “proibidas” são as azuis e rosas. Já as que combinam com as peles mais escuras são as sombras pastéis, terrosas, douradas e verdes. Para as cores de sombra mais usadas pelas morenas indicamos as seguintes combinações de batons:

Sombra verde: Para as morenas escuras um batom vermelho vinho cai bem com essa cor de sombra, e para as claras o vermelho alaranjado é o mais indicado.

Sombra prata: cai bem combinadas à batons escuros como o vermelho.

Sombra dourada:Podendo ser usada em makes para o dia-a-dia com batons discretos, essa sombra combina também com batons escuros como o chocolate ou marrom forte para os visuais mais elaborados.

Sombra preta: Como a sombra já é de uma cor bastante pesada, opte por um batom mais suave como o rosa claro ou tom de boca, ou ainda, passe somente um gloss transparente para dar brilho aos lábios, destacando o olhar com essa sombra. 

Vale lembrar, que independente da cor da sombra, ela pode ser usada para corrigir falhas nas sobrancelhas no lugar de lápis ou pincéis, ajudando a disfarçar imperfeições.

A escolha errada de uma sombra ou batom pode prejudicar um look todo, mas a escolha certa pode valorizar e completar perfeitamente a produção; portanto preste atenção ao compor um visual para não carregar demais os olhos e a boca; escolha somente um dos dois e realce-os escolhendo cores que combinem com o seu tom de pele garantindo, assim, uma maquiagem linda e harmoniosa. 

Artigo achado em:

Bom meninas, por hoje é só...
Beeeeeeijos e até amanhã, 
Neyla :D

domingo, 27 de janeiro de 2013

Delineador sem Borrar !

Ooooooi meninas, tudo bom ?
Como vocês viram no título, muitas meninas ainda não sabem passar delineador sem borrar, AINDA... porque hoje a gente vai aprender a passar o delineador sem borrar !!



Então meninas, na internet, achei alguns truques e dicas, quer conferiri ? Vem comigo.

1 – Antes de passar o delineador: faça um traço com um lápis preto, isso vai te ajudar na hora de passar o produto sem errar, além de destacar a cor. Se o delineador for colorido, use um lápis branco antes.
2- Para ajudar: em vez de esticar a pálpebra com o dedo, levante um pouco o rosto e coloque o espelho na altura do queixo. Assim você vai enxergar melhor e o traço não vai ficar enrugado.
3- Na hora de fazer o traço: comece do canto externo e vá até o meio da pálpebra, depois recomece do canto interno até unir os dois traços. Isso evita que você tenha que apagar todo o make, caso erre.
4 – Durante o traço: use o último cílio como referência para fazer o desenho. Com o delineado indo até ele, seus cílios vão parecer mais grossos e seu olhar vai ficar ainda mais destacado.
5 – Depois de passar o delineador: tente preencher todos os espacinhos que por acaso tenham ficado em branco entre cada cílio. Desse jeito você cria um traço mais denso e impactante.
Dica 1: Se você tem muita dificuldade em usar o delineador, faça pequenos pontinhos ao longo da pálpebra móvel, e depois ligue um ao outro.
Dica 2: Na hora de escolher o seu delineador, prefira os que são de caneta, eles são os mais fáceis de usar!
E aí, gostaram das dicas?

Enfim meninas, essas dicas eu encontrei nesse site: 

Querem vídeo ?

Vídeo do youtube, mas lá tem vários outros ótimos também !

Por hoje é só :|  E não esqueçam: acessem, divulguem e comentem meninas ...
Beeeeeeeeeeeeeeeijos, Neyla :D





sábado, 26 de janeiro de 2013

Unha Francesinha !

Oi meninas, tudo bem ?
Assunto de hoje: 

UNHAS FRANCESINHA !


Passo a passo


Para aplicar os esmaltes, é preciso que as unhas já estejam preparadas, ou seja, lixadas e com um pequeno retiramento das cutículas (afinal, as cutículas são proteções naturais das unhas, por isso não se deve tirá-las em demasia). A limpeza das unhas faz com que na hora da aplicação, não surjam “bolinhas” ou “sujeirinhas” indevidas. Recomenda-se passar base com brilho para a própria proteção da unha e o formato quadradinho, pois dá resultado melhor que no formato redondinho.
É possível fazê-las em casa, porém algumas mulheres têm dificuldade na hora de fazer as linhas nas pontinhas, que devem acompanhar o contorno das unhas. É necessário ter as mãos firmes, afinal se tremer, o processo não sairá conforme o desejado. É normal procurarem uma manicure de confiança que já esteja acostumada a fazer unhas decoradas, mas como as novidades no mundo feminino não param, agora já é possível contar com os “adesivos para francesinhas”, próprios para fazer estas linhas, ou unhas postiças já com o efeito (ambas disponíveis em lojas de cosméticos e afins).
Assim que a base já estiver seca, coloque os adesivos e com o pincel fino aplique o esmalte desejado nas pontinhas. Não há uma espessura definida, essa decisão é pessoal, mas lembre-se de deixar a mesma espessura para todas as unhas, para que fiquem uniformes.
Só retire os adesivos quando as pontinhas estiverem secas, para que não haja risco de borrá-las. Como em todo processo de “fazer as unhas” ou “pintar as unhas”, retire os excessos de esmalte que ficaram nas laterais, com a pontinha do palito envolto no algodão. Use acetona ou removedor de esmaltes.

Emfim meninas, o site em que eu peguei o passo a passo é esse:





Meninas, esse vídeo peguei no youtube, mas lá tem vários outros...

Bom, por hoje é só, até amanhã.

Beijos, Neyla :D



sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Paletas !

Oi meninas, tudo bom ?
Desculpa a demora do post hoje, é porque fui na casa da minha colega, mas enfim, ele está aqui prontinho para vocês.
Hoje, mudando novamente de assunto, ele será:

PALETAS !

Aqui, eu estou colocando algumas paletas do site Pink Gloss:


 Paleta 80 cores - R$ 120,00

 Paleta 28 cores Ultra Shimmer - R$ 79,90

 Paleta 42 cores Matte, 10 blush 32 sombras - R$ 120,00

 Paleta 120 cores + Kit pincéis para bolsa - R$ 109,90

 Paleta 88 cores Metal Mania - R$ 89,90


 Paleta 78 cores + 5 Kit mini pincéis para bolsa R$ 89,90
 Kit com sombra mineral 50 unidades R$ 99,99

 Paleta 180 cores, modelo 2 + kit de pincéis para bolsa 
R$ 160,00

 Paleta 120 cores C + kit de pincéis para bolsa R$ 109,90

 Paleta 120 corres Warm - R$ 109,90

 Paleta 120 cores B + kit de pincéis para bolsa R$ 109,90

Paleta 28 cores neutras - R$ 79,90

 Paleta 26 cores neutras, 21 sombras e 5 blush - R$ 69,90

 Paleta 72 cores neutras - R$ 79,90

 Paleta 72 cores Diamante - R$ 104,90

 Paleta 42 cores Shimmer, 10 blush 32 sombras - R$ 99,90


 Paleta 180 cores + kit pincéis para bolsa R$ 184,90

Bom meninas, essas paletas vocês encontram no site Pink Gloss, como eu já falei, e o link do site é:

Por hoje é só, divulguem, acessem e comentem sempre...
Beijos, Neyla :D










quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Acessem, Comentem e Divulguem !

Meninas, a postagem de agora não tem nada a ver com Moda e Beleza...
Eu só venho pedir a vocês que, por favor: acessem, divulguem e comentem nos meus posts o que acharam !!
Por favooooor... Só três coisinhas:
  1. Acessem sempre que puderem !!
  2. Divulguem seeeempre, por favor...
  3. Comentem o que acharam nos posts.
Então meninas, só peço isso a vocês, muito obrigada a todas, porque vocês são o meu público, são a base do blog, porque sem vocês ele não existiria...
Muito obrigada, beijos, 

NEYLA :D

Pretinho Básico

Hey meninas, tudo bem ?
Hoje, eu resolvi mudar de assunto, de unhas decoradas vamos para OLHOS! E hoje, teremos um make básico: 
PRETO ESFUMADO !


Quer saber como fazer esse olho divino ? Vem comigo...

Passo a passo:

1. Espalhe sombra grafite sobre toda a pálpebra, até ultrapassar um pouco a linha do 
côncavo. Use um pincel oval e faça movimentos de vaivém, a partir da raiz dos cílios em direção ao côncavo.

2. Com o pincel úmido, passe sombra preta por cima, só até o côncavo. Repita o mesmo 
processo do passo 1, começando a partir da raiz dos cílios, para cima. Esfume bem, até criar um dégradé.

3. Com sombra clara, faça um pontinho de luz, bem sutil, rente à área das sobrancelhas.

4. Aplique lápis preto na parte interna da pálpebra inferior e rente aos cílios inferiores. 
Esfume o traço com um pincel chato. A sombra grafite, por cima do lápis, dá um efeito dramático.

5. Finalize com um blush claro e um batom nude.


Bom meninas, esse post ficou sem o vídeo, porque não achei nenhum vídeo que batesse com o passo a passo, então ficou sem vídeo mesmo...

Por hoje é só...
Beijoooooooos e até amanhã, Neyla :D



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Unhas de Caviar !

Oi meninas, tudo bem ?
Hoje, continuando com o tema unhas decoradas:

UNHAS DE CAVIAR !



Unhas de Caviar Como fazer
Para você fazer as unhas de Caviar, você irá precisar de um kit Ciaté, mas se você ainda não tiver seu kit vale inventar seu próprio kit e usar miçangas, que são encontradas em lojas de artesanatos.
Você encontra os kits da Ciaté no site Sephora, o preço é um pouquinho altíssimo, custa em média de R$80 a R$100. Mas vamos esperar né, vai que alguma marca brasileira não se interessa pela novidade e inventa seu próprio kit. 
Onde Comprar kit Ciaté:

Bom, vamos para o passa a passo.

Faça suas unhas normalmente, tirando a cutícula e preparando as unhas com a base. Escolha o esmalte da cor de sua preferência, passe o esmalte nas suas unhas e na segunda camada de esmalte você deve colar as miçangas, mas você deve fazer isso um dedo de cada vez, pois o esmalte ainda deve estar úmido para que as miçangas colem.

Para não desperdiçar as miçangas coloque um pano ou uma bandeja embaixo de sua mão. Depois das miçangas já estiverem coladas está pronta suas unhas de Caviar, mas nada de passar uma base em cima das miçangas para não alterar a cor delas.
Abaixo você confere um vídeo mostrando melhor como fazer as unhas de Caviar.

Meninas, eu achei esse aqui no youtube e gostei, mas no link do passo a passo tem um outro vídeo se vocês quiserem ver, e no youtube também tem vários e vários outros, amorecos !
Então, por hoje é só amores e não esqueçam: DIVELGUEM O BLOG MENINAS...
Obrigada pelo carinho, beijos e até amanhã...
Neyla :D




terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Unhas de Pelúcia !

Oioi meninas, tudo bem ?
O assunto de hoje vai ser novamente UNHAS DECORADAS, vamos lá ?


UNHAS DE PELÚCIA !

Meninas, na internet, eu achei um site onde vendem essas pelúcias: https://www.patyluxus.com.br/index.php?route=product/category&path=66_57




Você vai precisar de:
  • - 1 esmalte na cor preferida 
  • - pó flocado na mesma cor do esmalte



Como fazer:


- Passe o esmalte na unha
- Imediatamente (com o esmalte ainda úmido) aplique com a outra mão o pó, até completar toda a unha
- Espere secar um pouco
- Lave as mãos para tirar o excesso de pó (suas mãos ficarão cheias de pó flocado). A água também ajuda a secar.




Link do passo a passo e do vídeo: http://unhasdecoradasblog.blogspot.com.br/2012/06/unhas-de-pelucia-passo-passo-como-fazer.html

Então meninas, por hoje é só, acessem e divulguem o blog, por favor, beijo e até amanhã !
Neyla :D


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Blog Novo na Área !!

Oi meninas, tudo bom ?
Meu blog é novo na área e espero que vocês gostem.
Assuntos dele: MODA E BELEZA !
E hoje pra começar:
                                   
UNHAS DECORADAS !





Essas unhas com decoração de letras de jornal não é TUDO ?
No site que eu peguei essa imagem estava dizendo que era adesivo e estava de R$3,90.
Ali era adesivo, mas eu conheço uma técnica que não é adesivo, você vai precisar de:
  • Pedacinhos de jornal
  • Alcóol
Modo de fazer:

1 - Aplique a base.

2 - Aplique nas unhas o esmalte da cor que preferir (se quiser imitar um jornal mesmo, use esmalte cinza). Passe duas camadas para intensificar a cor.

3 - Depois que o esmalte estiver seco, mergulhe uma unha de cada vez em álcool de 5 a 10 segundos.

4 - Posicione um recorte de jornal sobre a unha molhada de álcool, pressione para que as letrinhas sejam transferidas e espere 20 segundos.

5 - Remova o jornal, espere secar um pouquinho e aplique um extrabrilho para proteger a nail art. Está pronto!


Link do passo a passo: http://gnt.globo.com/beleza/dicas/Unhas-de-jornal--como-fazer-a-nail-art.shtml

Aqui está o vídeo meninas:


Gostei desse aqui, mas no youtube tem vários outros...

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=F9glx3IkngE

Gostaria de pedir uma coisinha a vocês: DIVULGUEM MEU BLOG, POR FAVOR !

Bom, por hoje é só.

Beijooooooo...
Neyla :D