domingo, 17 de março de 2013

Pincéis da Sigma !

Oi gostosas, tudo bom ?
Primeiramente quero pedir desculpas por que não postei segunda (novamente). Motivo: eu esqueci, rsrsrsrsrsrsrsrs, mas me desculpe desde já. E não se preocupem, aqui está a postagem que era pra ser segunda, rsrsrs ;)




Kits com 12 Pincéis – Sigma


Sigma possui sete kits com doze pincéis de qualidade profissional para uma aplicação perfeita da maquiagem:

         - Essential Kit (preto)
         Make Me Blush (coral)
         - Make Me Classy (preto)
         Make Me Cool (verde-água)
         - Make Me Crazy (roxo)
         - Mr. Bunny (preto)
         - Mrs. Bunny (azul e rosa)


Diante de tantas opções, é comum ficar em dúvida sobre qual kit escolher por não conhecer as diferenças entre eles.

Essential Kit ($ 89.00) possui apenas os pincéis. Já os kits das coleções Make Me Up e Bunny vêm acompanhados de um porta-pincéis.

A diferença de preço entre o Essential Kit e os demais é justamente o valor de um porta-pincéisSigma – $ 20.00.

Todos esses kits têm os mesmos modelos de pincel – sete para olhos e cinco para face – que permitem criar looks completos, desde os mais simples até os mais sofisticados.

Essential Kit e os quatro kits da coleção Make Me Up possuem pincéis de cerdas naturais e sintéticas. Mas os dois kits da coleção Bunny têm apenas pincéis sintéticos.

Sigma entrega no Brasil. Caso você não tenha cartão internacional, pode efetuar o pagamento através de depósito no Banco do Brasil (veja como aqui).

Link: http://to-poderosa.blogspot.com.br/2012/05/kits-com-12-pinceis-sigma.html#comment-form


Gostaram meninas, espero que sim. Esses pincéis não são um luuuuuuuxo ?
Vou pedir o Mrs. Bunny no meu aniversário que já está pertinho ;)

Beeeeeeeeeeeeijos e tchau, até sábado.
NEYLA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário