quarta-feira, 13 de março de 2013

Jumbo: O que é e pra que serve ?

Oi meus amores, tudo bom ?
Me perdoem, segunda eu não pudo postar, pois estava estudando pra um teste de matemática muuuuuuuuito  difícil viu ? Mas compensando, hoje vou postar.
Hoje vou tirar a dúvida de várias meninas sobre o famoso JUMBO ! Bora lá ?


JUMBO: O QUE É E PRA QUE SERVE?











Afinal, o que é o tal do Jumbo da Nyx, e pra que ele serve exatamente? O Jumbo é uma base para sombras, ele ativa as cores, fixa a maquiagem por horas, e mantém a área dos olhos sequinha. O meu preferido é o milk (branco) uma vez que ele abraça qualquer cor, e ativa todas as cores. O black bean (preto) também é muito bom para fazer smokey eyes. Uma dica se deseja comprar um Jumbo é já comprar o apontador da Nyx, ele tem duas entradas, para lápis tamanho normal e para jumbo. Não sei vocês, mas eu nunca encontrei outro apontador que o tamanho desse certo com o jumbo. Há varias cores de Jumbo pra vender na internet, até o jumbo glitter, eu tenho um que ganhei de brinde, o rosa neon da foto. É ótimo pra usar de base para sombras soltas de glitter.#ficaadica.


Então meninas, curtiram ? Espero que sim.
Beijão e até sábado.
NEYLA :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário