sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Make para Escola ou Trabalho !

Olá pessoal, tudo bem ?
Ontem a tarde eu estava vendo uns vídeos de maquiagens e acabei achando esse aqui que gostei muito...
É um make para escola ou trabalho, e como as volta às aulas estão chegando ou pra alguns já chegaram...
É um make super fofo e parece que você está sem nada no rosto, é um vídeo de autoria da Camila Coelho, eu amo os tutoriais dela, e ela acaba de tomar a 1ª posição dos meus canais favoritos do youtube ! E a ordem ficou assim:

  1. Camila Coelho
  2. Nina Secrets
  3. Maria Fernanda (MaFe)
  4. Bianca Andrade
  5. Fabi Santina
Ok, mais voltando ao assunto, eu achei um vídeo bem legal de make para a escola, vamos conferir ?


Como eu já disse, esse vídeo é de autoria da Camila Coelho e é um make bem suave...
Eu particularmente amei o make e vou usar no meu primeiro dia de aula :)

Então é isso, vocês podem estar conferindo mais vídeos da Camila, da Mafe, Nina, Bianca e da Fabi lá no youtube...

Por hoje é só, até amanhã !
Beeeeeeeeeeeeeijos,
NEYLA :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário