quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Unhas de Caviar !

Oi meninas, tudo bem ?
Hoje, continuando com o tema unhas decoradas:

UNHAS DE CAVIAR !



Unhas de Caviar Como fazer
Para você fazer as unhas de Caviar, você irá precisar de um kit Ciaté, mas se você ainda não tiver seu kit vale inventar seu próprio kit e usar miçangas, que são encontradas em lojas de artesanatos.
Você encontra os kits da Ciaté no site Sephora, o preço é um pouquinho altíssimo, custa em média de R$80 a R$100. Mas vamos esperar né, vai que alguma marca brasileira não se interessa pela novidade e inventa seu próprio kit. 
Onde Comprar kit Ciaté:

Bom, vamos para o passa a passo.

Faça suas unhas normalmente, tirando a cutícula e preparando as unhas com a base. Escolha o esmalte da cor de sua preferência, passe o esmalte nas suas unhas e na segunda camada de esmalte você deve colar as miçangas, mas você deve fazer isso um dedo de cada vez, pois o esmalte ainda deve estar úmido para que as miçangas colem.

Para não desperdiçar as miçangas coloque um pano ou uma bandeja embaixo de sua mão. Depois das miçangas já estiverem coladas está pronta suas unhas de Caviar, mas nada de passar uma base em cima das miçangas para não alterar a cor delas.
Abaixo você confere um vídeo mostrando melhor como fazer as unhas de Caviar.

Meninas, eu achei esse aqui no youtube e gostei, mas no link do passo a passo tem um outro vídeo se vocês quiserem ver, e no youtube também tem vários e vários outros, amorecos !
Então, por hoje é só amores e não esqueçam: DIVELGUEM O BLOG MENINAS...
Obrigada pelo carinho, beijos e até amanhã...
Neyla :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário